terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Por: Istoé Gente

Em meio a brigas familiares públicas, Jamie Lynn voltou a falar sobre a tutela da irmã Britney Spears. Em conversa com o podcast “Call Her Daddy”, a protagonista de “Zoey 101” se defendeu das acusações de que ela nunca tentou ajudar a irmã a se livrar da tutela. Ainda, ela afirmou que seus esforços nunca deram em nada.

Britney estava na tutela há 13 anos, desde 2008, quando Jamie ainda era adolescente. Ela explicou que, na época, não entendia muito bem o significado de toda a situação. “Você tem que entender, desde que eu tinha 17 anos, eu não conheço nada diferente disso [da tutela] como adulta. O que eu sei o que é normal e o que não é? Parecia ser do jeito que as coisas eram“, alegou.

A irmã da cantora afirmou que tentou fazer algo para ajudar. “Para mim, ela dizia que não gostava do jeito que algumas coisas estavam acontecendo. Então eu dei a ela números de juízes, conversei com o advogado dela [Samuel Ingham III, que pediu para sair do caso depois de 13 anos], o que explodiu na minha cara e todos ficaram contra mim“, comentou. Questionada sobre o motivo, ela apontou: “Porque acredito que ele não teria o pagamento dele se não tivesse um emprego. Por que ele iria querer que eu opinasse nos direitos dele?“.

A atriz relembrou de um momento que teve com Britney em uma viagem, quando ela percebeu como a irmã estava se sentindo. “Eu achava que ela talvez sentia que não queria mais nada dessa mer** mais. Se este é o caso, é isso. Concorde ou não, é a decisão dela. Uma vez nós fomos em uma viagem para o Havaí juntas, com nossas crianças e de noite ficávamos acordadas conversando, e foi uma das vezes que eu senti que ela estava expressando seus sentimentos para mim“, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.