30 de novembro de 2021
Apelos de Kanye West não sensibilizaram Kim Kardashian, diz site
Por: Istoé Gente
Kim Kardashian não ficou tocada com as declarações de Kanye West. Depois de o rapper abrir o coração em público e dizer que Deus fará com que ele e Kim Kardashian ficarão juntos, ficou claro que faltou combinar isso com a socialite.
“Não se engane, Kim não vai voltar com Kanye. Kim não deu a Kanye qualquer indício de que ela quer fazer isso”, revelou uma fonte próxima à situação ao site Hollywood Life. “Kim já disse a Kanye que o casamento deles foi resolvido meses atrás, quando ela pediu o divórcio”, continua a pessoa.
Quando se abriu durante um evento beneficente ao público presente, o rapper admitiu que cometeu erros inaceitáveis para um marido, disse ser o pastor da própria casa e que vai escrever a narrativa da sua família. “Estou tentando expressar isso da forma mais sã e mais calma: preciso voltar para casa”, desabafou o músico no evento. Ele e Kim dividem quatro filhos: North, de 8 anos; Saint, de 5; Chicago, de 3; e o caçula Psalm, de 2 anos.
Na semana passada, Kanye publicou uma foto antiga nos stories em que aparece beijando a ex-mulher.
O casal entrou com pedido de divórcio em fevereiro, mas o processo ainda não foi finalizado. Segundo o Hollywood Life, o rapper estava de acordo com os rumos do processo até ver Kim saindo com o ator Pete Davidson, de 28 anos. “Ela e Kanye dividiram amigavelmente a maioria de seus bens, incluindo a casa. Kanye estava até satisfeito com a situação atual deles de dividir as funções como pais e que achava que isso tinha dado certo”, explica a fonte.