domingo, 2 de fevereiro de 2025

Por: Istoé Gente

Alessandra Araújo, viúva de Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, está brigando na justiça com os empresários do cantor. Ele morreu em 2019 por complicações de uma pneumonia.

Ela foi casada com o funkeiro por 17 anos e cobra das empresas Arca A e Showliana o pagamento de cachês de shows que ele fez pouco antes de morrer, além de uma prestação das contas do marido.

Em entrevista ao Splash, do Uol, Alessandra diz que Sapão “viveu um pesadelo” durante o período em que trabalhou com a Arca A, entre 2018 e 2019. A empresa, segundo a viúva do artista, era responsável pelo gerenciamento das finanças da família e parou de fazer os pagamentos depois da morte dele.

A briga se estende desde desde 2019, quando, pouco tempo depois da morte de Sapão, Alessandra pediu aos empresários um esclarecimento sobre os direitos que o marido tinha. Ela conta que, na ocasião, os representantes da Arca A não a reconheceram como mulher do artista, por não serem casados no civil. Quase dois anos depois, ela conseguiu o documento que comprova a união estável.

“Me trataram como um nada, como se eu fosse uma louca qualquer”, conta Alessandra, que descreve o casamento com Jefferson:

“Era uma união pública e notória. Eu acompanhava meu marido nos shows, viajávamos. Poxa, a gente tem quatro filhos, quase 20 anos juntos. Todo mundo sabia.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.