sábado, 1 de fevereiro de 2025

Por: Istoé Gente

Janice Combs, mãe de Sean Diddy Combs, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo o filho, que foi preso no dia 16 de setembro, acusado de violência e exploração sexual, tráfico humano, sexual e de drogas.

Ela disse que o filho não é um “monstro” e acredita que o rapper tenha sido julgado por uma “narrativa criada a partir de mentiras”.

A mãe lamenta o que chamou de “linchamento público” do cantor. Ela ainda garantiu que o empresário musical não teve a oportunidade de provar sua inocência, e que vê-lo passar por isso é “insuportável demais para expressar em palavras”.

+ Caso Sean Diddy: o que se sabe sobre o rapper acusado de tráfico sexual nos EUA?

Janice fala sobre o vídeo no qual o filho aparece agredindo sua ex-namorada Cassie Ventura. “Às vezes, a verdade e a mentira ficam tão intimamente interligadas que se torna assustador admitir uma parte da história, especialmente quando essa verdade está fora”, declarou, por meio de sua advogada, Natalie Figger, ao “Local 10 News”.

Sean Diddy se declarou inocente, e seu advogado alega que as acusações são falsas.

Crimes eram cometidos em orgias violentas, os “freak-offs” – termo utilizado pela polícia para definir um “surto”, uma competição ou desafio entre pessoas que estão mostrando suas habilidades únicas ou excêntricas. A palavra foi citada pela primeira vez pelas vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.