terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Reprodução/Instagram

Por: Istoé Gente

No último sábado (09), a cantora Jojo Todynho causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece segurando um fuzil. É que ela começou a frequentar as aulas de um centro de treinamento de tiro e, claro, fez questão de dividir com os seguidores.

A ideia da estudante de Direito é que o curso contribua para construir o grande sonho de se tornar delegada. Acontece que a postura da artista em ostentar uma arma não agradou a todos e gerou críticas.

“Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista”, escreveu ela na legenda da publicação. Em outro registro, dessa vez publicado pelo perfil da instituição, a nova aluna foi homenageada: “A Black Force Brasil recebeu a visita dessa amiga casca-grossa e alto astral”.

O polêmico registro foi publicado dias depois de surgirem rumores de que a cantora havia recebido um convite do ex-presidente Jair Bolsonaro para dar início à carreira política – a informação, vale reforçar, foi negada por ela. Isso foi o suficiente para que alguns internautas apontassem o apoio da funkeira ao político, já que ele buscou legalizar o porte de armas durante seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.