27 de junho de 2022
Sobrevivente de acidente de moto que matou 2 foge de pronto-socorro em Várzea Grande (MT)
Vítima deu entrada no box de emergência do pronto-socorro, mas saiu do local sem ninguém ver.
Por: Helena Corezomaé, TV Centro América
A terceira vítima do acidente em que um motociclista e uma mulher que estava na garupa morreram, após bater a moto em uma árvore, fugiu do Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde estava internada. O acidente ocorreu na noite desse domingo (26), na Avenida Júlio Campos.
As três pessoas envolvidas na ocorrência estavam na mesma moto. O condutor e uma passageira morreram na hora. Já a outra mulher que também estava na garupa do veículo foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro.
De acordo com a prefeitura, a vítima deu entrada no box de emergência da unidade, no entanto, ainda durante a madrugada, ela fugiu do local.
Segundo o município, a mulher não quis declarar nome, nem apresentar documentos. Os funcionários também não perceberam quando ela saiu da internação.
O acidente
Um motociclista com duas mulheres na garupa seguia pela Avenida Júlio Campos quando a parte de baixo da moto teria raspado em uma lombada. Em seguida, ele perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e depois contra a árvore.
A Guarda Municipal informou que as três vítimas aparentavam estar alcoolizadas.
As causas do acidente, no entanto, ainda serão investigadas.