sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Arquivo pessoal

Por: G1 MT

A técnica de nutrição Estela Maris Vilialva, 62 anos, que teve uma cachorra roubada após capotar o carro na MT-040, no domingo (20), encontrou nessa segunda-feira (21) o animal que estava desaparecido. ‘Princesa’ foi localizada ao andar nas margens da MT-040, onde o acidente aconteceu.

A filha de Estela, Patrícia Villalba da Silva, citou que o primo delas estava voltando ao local onde o carro capotou para que o veículo fosse levado a uma oficina. A cadela foi vista por ele na rodovia.

“No meio da estrada ele chamou e ela veio. Chegando aqui nós vimos que estava as patinhas dela estavam assadas. Fizemos o curativo, passamos pomadas e aplicamos o remédio. Agora ela está descansando”, relata.

Animal foi encontrado em estrada — Foto: Arquivo pessoal

Conforme Patrícia, quando o carro capotou, a mãe e irmãos viram quando um homem levou a cadela.

“A estrada estava cheia de buracos, ela desviou e a barra de direção quebrou. Ela capotou o carro e caiu dentro de uma área alagada e mesmo eles dentro do carro com água, quase se afogando, um rapaz de moto pegou a cachorra e levou embora”, relatou.

Agora, após recuperar o animal, a menina disse que sua mãe e familiares ficaram bem alegres com a volta dela à casa e estão ‘curtindo’ o momento.

O acidente
Estela capotou o carro que dirigia na tarde de ontem quando voltava do distrito de Mimoso, em Santo Antônio do Leverger, para Cuiabá.

No momento do acidente estava com ela a esposa Raquel Blun, 48 anos, o filho João Gabriel, de 12 anos, e três cachorros: dois shih-tzu e Princesa, da raça burriler (ou blue heeler), que foi roubada.

Estela, a esposa e o filho receberam atendimento no Hospital de Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. Ela recebeu alta nesta segunda-feira (21). João e Raquel continuam internados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.